segunda-feira, 24 de março de 2014

Santo André 1 X 0 Itapirense - Expulsões, contusões e muita confusão!

Após algumas rodadas sem ir ao estadio, na tarde deste último sábado dia 22/03 estive presente no Bruno Jose Daniel, para acompanhar mais uma partida do Ramalhão em busca do acesso a elite do futebol Paulista.

O jogo foi válido pela décima quinta rodada do estadual.




A vitória foi de extrema importância para o Santo André que conquistou a terceira vitória seguida e agora esta apenas 01 ponto do G-4 restando ainda 4 rodadas para o fim do campeonato.

O jogo não foi bom tecnicamente, principalmente o primeiro tempo, o Santo André tomou a iniciativa do jogo mas pouco chutou a gol e não ofereceu grandes perigos ao Itapirense que veio com a proposta clara de se defender e no primeiro tempo conseguiu com certo exito segurar o time andreense.


O segundo tempo foi bem mais movimentado e muito inusitado.
A bola voltou a rolar e logo aos 4 minutos do segundo tempo o Ramalhão abriu o placar, depois de grande jogada de Muller Fernandes, a bola foi colocada na área, o goleiro Adinam saiu mal, e a bola sobrou para o artilheiro Nunes, que com o gol vazio, só completou.

Adicionar legenda
Após o gol, o Santo André dominou a partida e teve várias chances de aumentar o placar. até que por volta dos 35 minutos do segundo tempo apesar de ter expulsado três jogadores da Itapirense, o árbitro não passou vergonha por questões disciplinares, mas por desconhecimento da regra. Após as expulsões, a Itapirense perdeu um jogador por lesão e como já havia feito as três alterações, ficou com sete jogadores em campo. Marcos Alves da Silva, então, apontou o centro de campo e deu of im da partida, porém, após ser informado que a regra permite um time atuar com sete jogadores, reiniciou a partida.
A partida ainda seria encerrada antes do final porque mais um jogador da Itapirense saiu lesionado. Aí sim com seis jogadores, o duelo foi acertadamente encerrado por número aquém de jogadores em um time.
A regra 3 de futebol diz: " A partida será jogada por duas equipes formadas por um máximo de 11 jogadores cada uma, dos quais um jogará como goleiro. A partida não se iniciará se uma das equipes tiver  menos de sete jogadores".


A partida foi encerrada aos 39 minutos do segundo tempo e agora deve ir a julgamento e caso seja definida a vitória andreense por W.O. o Ramalhão será declarado vencedor da partida pelo placar de 3X0 conforme a regra.

O público pagante do jogo foi de 839 pessoas, mas acredito que o público total tenha estado por volta de 1.000 pessoas.


Na próxima rodada o Ramalhão encara o tradicional Guarani de Campinas na quarta- feira as 15h00 em Paulínia, tendo como objetivo a vitória para dependendo dos resultados da rodada entrar de vez no G-4.

BOA SORTE AO E.C.SANTO ANDRÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário